Volante Alessandro é anunciado como novo reforço do Fla-PI imprimir publicado em: 30 / 10 / 2016

alessandro

Campeão estadual pelo Parnahyba no centenário do clube, Alessandro acerta retorno ao Fla-PI

O Flamengo-PI encaminhou mais um nome para o processo de montagem do time que vai vestir a camisa rubro-negra em 2017. O volante Alessandro é o mais novo reforço do Leão, que disputa o Campeonato Piauiense a partir do dia 4 de fevereiro. A informação do acerto definitivo com o jogador foi confirmada pela diretoria neste domingo. Aos 33 anos, o meio-campo disputou a 2ª divisão do estadual pelo Timon este ano.

Volante de contenção, Alessandro possui forte identificação com o Parnahyba, clube no qual foi bicampeão estadual consecutivo em 2013, no ano de centenário do clube. No Flamengo-PI, o volante ainda teve uma passagem vitoriosa na conquista do título piauiense de 2009. A última passagem do jogador pelo Rubro-Negro foi em 2013.

Alessandro se junta aos também anunciados Eduardo e Fabinho (atacantes), Victor Recife (volante) e Tiaguinho (lateral-esquerdo). A expectativa do clube é que parte do elenco dispute um amistoso festivo dia 12 de novembro, em São João do Piauí, terra natal de Eduardo, diretor administrativo rubro-negro.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas