Wellington Dias contesta Zé Filho e diz que deixou contas aprovadas imprimir publicado em: 14 / 08 / 2014

WdiasO candidato ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias, rebateu as críticas feitas pelo candidato à reeleição Zé Filho (PMDB), de que o petista teria deixado as contas do Estado em desequilíbrio após sua saída.

Zé Filho declarou que quando Wellington era governador pediu dinheiro emprestado, inclusive ao crédito fundiário, para pagar o 13° salário dos servidores. Dias negou que tenha deixado alguma pendência.

“Peço a Deus que o abençoe para que em dezembro, ao terminar o mandato, a gente possa contar com o Piauí equilibrado e as contas aprovadas, da mesma forma como eu conclui o meu mandato.” disse o candidato através de sua assessoria.

Sobre as declarações de Zé Filho de que Wellington Dias estaria “mentindo deliciosamente”, o candidato petista foi econômico na resposta. “Trabalho sempre com a verdade”.

Na ocasião, o governador ironizou o projeto de Wellington Dias que prevê a distribuição de dois litros de leite para cada aluno da rede estadual de ensino. “Só se ele abrir uma vacaria” declarou Zé Filho.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas