Wellington Dias descarta mudanças na equipe de secretariados imprimir publicado em: 05 / 01 / 2016

DiasO governador Wellington Dias (PT) informou que não planeja mudanças na equipe do secretariado estadual, no entanto, vai convocar uma reunião com os gestores para saber quais tem interesse em se afastarem das funções para concorrerem às eleições municipais de outubro. De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, o dia 1º de abril é o prazo limite para quem ocupa cargos no executivo ser afastado.

Wellington Dias negou que veja problemas no desempenho de secretários. “Eu sou grato a equipe de secretários, aos servidores, por toda dedicação e todo o setor privado, trabalhadores em geral que ajudam a enfrentar grandes desafios”, avalia Wellington Dias. O governador deve começar agora a tratar abertamente sobre política com seus aliados.

Entre os secretários que podem deixar as pastas estão Nerinho (PTB), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que pode concorrer a Prefeitura de Picos; o secretário de Segurança, Fábio Abreu, que apesar de no momento ser menos cotado, pode vim a ser candidato a prefeito de Teresina; o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, que tem o nome defendido por setores do PT para ser o candidato do partido à prefeitura da capital e Gessivaldo Isaías, que também não descarta a possibilidade de ser o candidato do PRB em Teresina.

Além dos que podem vim a ser candidatos a prefeito, o secretario de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo e o coordenador de Juventude Deolindo Aguiar, devem ser candidatos a vereador em Teresina.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas