“Wellington Dias foi quem elegeu Wilson”, diz senador Ciro Nogueira imprimir publicado em: 04 / 08 / 2014

“Wilson enaltecia Wellington, aliás, Wellington foi quem elegeu Wilson”, foi com essa afirmativa que o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira Filho, comentou as críticas dos adversários à chapa encabeçada pelo candidato ao Governo, senador Wellington Dias (PT).

CiroCiro ressaltou que ao receber o comando do Estado das mãos do PT, o ex-governador Wilson Martins (PSB) em nenhum momento apontou problemas, inclusive financeiros.

“Dizem que problemas financeiros que o Estado vem enfrentando foram causados pelo PT. Os adversários que até pouco tempo eram aliados, hoje criticam o PT. Mas Wilson enaltecia Wellington, aliás, Wellington foi quem elegeu Wilson”, destacou o senador.

Ciro Nogueira disse ainda que os comentários contraditórios à coligação “A Vitória com a Força do Povo” são motivados pela campanha política.

“Isso tudo é discurso de campanha. A eleição motiva esses tipos de comentários negativos dos nossos oponentes. As pessoas que criticam acabam perdendo a credibilidade da população que percebe que tudo é apenas um discurso fácil”, acredita.

Com informações do GP1

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas