Wellington Dias pede punição a Zé Filho e institutos de pesquisa imprimir publicado em: 16 / 08 / 2014

wdiasO senador Wellington Dias (PT), candidato ao governo do Estado, voltou a afirmar que está sendo vítima de uma “central de boatos” criada pelos adversários. Como resposta as supostos ataques que estaria sofrendo, o candidato do PT tem ingressado com processos contra o governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, institutos de pesquisas e meios de comunicações do Estado.

“Antes mesmo de começar o período eleitoral eu já alertava que estava sendo vítima de uma central de boatos. Eles tentam manipular as informações para nos prejudicar. São xingamentos, mentiras e denúncias sem cabimento. Nós acreditamos na Justiça Eleitoral e que essas pessoas terão que se resolver com a Justiça”, declarou.

Os advogados da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, encabeçada por Wellington Dias, solicitaram à Polícia Federal uma investigação por suposta manipulação das pesquisas. O pedido de investigação foi feito à Polícia Federal pelo juiz auxiliar da Justiça Eleitoral, Sandro Helano Santiago. Ele atendeu solicitação do MPE-Ministério Público Eleitoral.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas