Wellington se reunirá com vereadores de Teresina no Karnak imprimir publicado em: 25 / 08 / 2017

Dias

Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai se reunir na tarde desta sexta-feira (25), com uma comitiva de vereadores de Teresina, às 17h no Palácio de Karnak, sede do poder estadual. Dudu Borges (PT), proponente da audiência, informou que a pauta será estritamente administrativa e suprapartidária já que alguns parlamentares da base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confirmaram presença.

“Fiquei feliz, pois iremos tratar de questões administrativas, além de alguns vereadores da base da Prefeitura que estarão presentes. O governo tem muitas obras em Teresina e o governador tem interesse de ouvir dos vereadores que são próximos ao povo, as principais carências da cidade. Será um encontro suprapartidário”, frisou o vereador.

Mesmo com a ponderação de Dudu de que a reunião será administrativa é prudente lembrar que estamos às vésperas de um ano eleitoral e, Wellington Dias, é candidato à reeleição. Portanto, nesse momento um bom trânsito entre os legisladores teresinenses é estritamente benéfico ao petista. “Claro que político quando se encontra também fala de política, mas essa não será a pauta principal”, colocou Dudu.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas