Wellington Dias só vai discutir sobre vaga de vice no mês de abril imprimir publicado em: 01 / 03 / 2018

Dias

Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias

As articulações políticas acerca da formação do grupo que vai ser capitaneado pelo governador Wellington Dias (PT) em seu projeto de reeleição, só serão tratadas depois do encerramento do prazo que permite a mudança de partido, em 7 de abril. Ainda estão em discussão as vagas de vice e de senador na chapa.

A informação foi confirmada pelo chefe do executivo estadual. “Eu quero nesse mês de março me dedicar para que a gente possa conversar com as lideranças partidárias, alguns líderes estão na equipe do executivo estadual ou na equipe federal. Os partidos estão dialogando sobre o processo de filiação. Para alguém que é candidato por exemplo, o prazo de filiação termina agora dia 7 de abril. Após esse período, aí sim, vamos tratar da organização da chapa propriamente dita”, ponderou o gestor.

Wellington Dias ainda ressaltou o impacto dessas mudanças em sua equipe administrativa. “O momento agora é de tomada de posição, de quem vai se afastar, quem vai substituir. Nós queremos garantir com isso, as condições da continuidade dos trabalhos”, ressaltou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas