Wellington Dias vai ceder imóvel para a UFPI em Luís Correia imprimir publicado em: 06 / 07 / 2018

DiasO governador Wellington Dias (PT) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei autorizando a cessão de uso de imóvel na cidade de Luís Correia para a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Em mensagem encaminhada pelo governador aos deputados, ele afirma que a aprovação do projeto vai permitir a cessão de uso de imóvel, onde funcionava a escola estadual Deputado João Pinto, situada na Rua Antonieta Reis Veloso com a Rua José Querino, no bairro Coqueiro, em Luís Correia.

“Com o projeto aprovado, funcionará no referido imóvel o curso de Mestrado Profissional em Artes, Patrimônio e Museologia da UFPI”, afirmou o governador Wellington Dias.

As adaptações, reformas e outras benfeitorias necessárias ao funcionamento das atividades a cessão de uso ficam incorporadas ao imóvel, não se constituindo em motivo gerador de indenizatória pelo cedente. Os direitos e obrigações relativos ao imóvel cedido deverá ser objeto de um termo específico de cessão de uso firmado entre as partes interessadas. A proposta ainda precisa passar pelos deputados para que o imóvel seja então cedido.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas