Wellington diz que cobrará do governo independente de partido imprimir publicado em: 03 / 09 / 2016

DiasO governador Wellington Dias (PT) não acredita que o governo definitivo do presidente Michel Temer (PMDB) irá dificultar a relação com os governos de oposição. Ao manter o discurso diplomático, o governador diz que espera que qualquer presidente eleito lute por alternativas que contenham a crise política, pensando no crescimento do país.

O chefe do Executivo estadual garantiu que vai continuar cobrando as demandas ao governo federal, independente de posições partidárias.

“O Piauí é um Estado da federação. Assim como quem sempre presidiu o Brasil, tratou de forma republicana, esperamos o mesmo. Aquilo que tem em contratos são contratos e têm que serem cumpridos. Aquilo que tem de novos projetos não acredito que o Piauí vai ser colocado por uma coisa menor, vai cair no esquecimento. Afinal de contas, se eu tenho responsabilidade como governador, qualquer pessoa que preside o país terá a mesma responsabilidade com todo o Brasil.”

Wellington Dias voltou a comentar que acredita que os advogados de Dilma Rousseff (PT), vão realizar o trabalho com a interposição de recursos da melhor forma possível. “Cabe aos advogados fazer o recurso junto ao STF. Mas independente disso, da crise política, todos temos que trabalhar para o crescimento do Brasil. Enquanto prosseguir, a gente busca alternativa para o desenvolvimento. Estamos todos no mesmo barco, temos que pensar no crescimento do Brasil.

O governador informou que nos dias 12 e 13 de setembro vai participar de uma agenda em Brasília com os governadores, para cobrar investimentos ao governo federal. “Vamos cobrar para que haja esse olhar para a questão dos investimentos. Há a necessidade de gerar emprego e fazer a economia crescer”.

Na manhã deste sábado (3), ele visitou um evento de um programa habitacional do governo, que está realizando o financiamento de imóveis para servidores públicos do Estado. O evento acontece no Centro Administrativo.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas