Wellington pede a Ciro e Elmano para votarem contra impeachment imprimir publicado em: 20 / 04 / 2016

Wellington DiasO governador do Piauí, Wellington Dias (PT), disse, nesta quarta-feira (20/04), que está conversando com os senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Férrer (PTB) no sentido de fazer com que eles votem, no Senado, pelo arquivamento do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A declaração de Wellington Dias foi durante visita as obras de duplicação da Ponte Juscelino Kubitschek, que deverão ser entregues nos próximos dias, melhorando a fluidez do trânsito, pelo menos em um pequeno trecho.

Segundo Dias, tanto o PP de Ciro Nogueira, quanto o PTB de Elmano Férrer, no Piauí sempre tiveram “bom trânsito” no Governo do Estado. “No mais, já está claro que ninguém quer um governo comandado por Temer e Cunha. Esse é o cenário já desenhado”, fala o governador do Piauí.

Na votação pela admissibilidade do impeachment na Câmara dos Deputados, tanto o PP quanto o PTB orientaram seus deputados a votarem favorável (sim). Tanto que a deputada Iracema Portela (PP), esposa de Ciro Nogueira, disse, no plenário da Câmara, que estava votando favorável ao impeachment, mas contra a sua própria vontade.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas