Wilson Brandão defende corte de despesas e otimização de receitas imprimir publicado em: 12 / 01 / 2017

wilsonO deputado estadual Wilson Brandão (PSB) ensina que o atual momento de grave crise financeira, impõe dificuldades a todos os gestores públicos e deve ser encarado com seriedade pelos governos, com corte de gastos e otimização de recursos.

“Os poderes devem estar unidos nesse momento de dificuldade financeira, que mais uma vez vão estar afetando os municípios. Desde os governos federal, estadual e municipais, bem como as entidades que congregam esses municípios, como a APPM, todos devem se unir para que possam buscar aquilo que é necessário para realizar o mínimo nas suas administrações”.

Assim como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), e vários outros deputados, como Fernando Monteiro (PRTB) e Severo Eulálio (PMDB), Wilson Brandão esteve na posse do presidente da Associação Piauiense de Municípios, prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, na sexta-feira (6).

“Sabemos que as dificuldades financeiras estarão afetando mais uma vez as administrações. E os gestores estão conscientes disso e procurarão fazer aquilo que é básico. Para que possam se preparar para 2018, já que 2017, tudo indica, que é mais um ano perdido no país. É regra básica minimizar despesa e otimizar receitas. Todos estão sendo orientados para isso. Exatamente cortar despesas desnecessárias e trabalhar com custos fixos necessários para os municípios”, sugeriu.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas