Adolescente é estuprado dentro do Centro Educacional Masculino imprimir publicado em: 17 / 05 / 2017

CEMUm menor de 16 anos interno do Centro Educacional Masculino (CEM) foi estuprado dentro da unidade por outro adolescente. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (15), no horário do café da manhã. Educadores do CEM conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes.

“A vítima estava passando pelo alojamento do suspeito quando foi obrigado a fazer sexo. O adolescente suspeito de 19 anos utilizou uma peça retirada de um ventilador para ameaçar a vítima, que é conhecido dentro da unidade por seu bom comportamento e ajudava os educadores a servirem o café da manhã quando foi abordado”, explica a delegada Ana Luiza, coordenadora da Central de Flagrantes.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente(DPCA). Depois de depoimentos tanto da vítima quanto do suspeito, os dois foram novamente encaminhados para o CEM. Mesmo com 19 anos, o suspeito permanecerá interno até os 21. Por ser maior, o suspeito deverá responder por estupro e isso deverá agravar sua pena.

O jovem de 19 anos esta cumprindo medida socioeducativa por ser suspeito de envolvimento na morte do policial militar Francisco das Chagas Nunes. O PM morto no dia 6 de fevereiro de 2015 na Zona Leste de Teresina, quando fazia a escolta do filho do governador Wellington Dias.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas