Após 45 dias, adolescente é apreendido por matar taxista no PI imprimir publicado em: 27 / 05 / 2017

taxi

Taxista é assassinado a facadas em Parnaíba (Foto: Tacyane Machado)

Após 45 dias de investigação, policiais da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, litoral do Piauí, conseguiram elucidar o assassinato do taxista Francisco Bernevaldo de Sousa, 72 anos, morto a facadas durante uma tentativa de assalto na Avenida São Sebastião, Bairro Pindorama.

Os investigadores descobriram que dois adolescentes teriam participação na morte do motorista, sendo que um deles, de apenas 15 anos, foi apreendido nessa quinta-feira (25) e teria confessado em depoimento ao delegado Eduardo Aquino que participou do assassinato.

“Foram pouco mais de um mês de investigação e um adolescente foi apreendido e o outro segue foragido. O jovem detido confessou na delegacia que participou do assassinato e acabou delatando seu comparsa. Estamos agora só finalizando as investigações para fecharmos a dinâmica do crime”, contou afirmando ainda que o inquérito quer saber a motivação do homicídio, se foi um roubo seguido de morte.

O delegado informou ainda que o suspeito apreendido contou que eles venderam o celular que pertencia a vítima. “O adolescente disse onde eles venderam o celular e a pessoa que comprou. Eles venderam no mesmo dia do crime para um lanterneiro pelo valor de R$ 550. O comprador também foi ouvido e o liberamos, já que ele conseguiu provar que comprou sem má fé, ou seja, o valor era quase igual ao de mercado e ele desconhecia que o aparelho se tratava de roubo”, explicou Aquino.

 

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas