Após folga, Robinho e cia chegam em alta na vitória sobre Bota imprimir publicado em: 30 / 06 / 2017

cazares

Cazares garantiu a vitória do Atlético-MG na partida contra o Botafogo (Foto: Futura Press)

Ahhhh…nada como uma folguinha, não é? Dar aquela esquecida no trabalho, aproveitar a família e sair da rotina. E voltar com um novo gás. Assim também foi com os titulares do Galo. Ganharam um respiro na partida contra o Chapecoense e retornaram a todo vapor nesta quinta. O resultado era o esperado: intensidade de jogo, abafa no Horto, vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e o apoio da torcida ao reconhecer o desempenho dos jogadores. A atuação e o resultado fazem o Atlético chegar com novo ânimo para o clássico com o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Brasileiro.

Impossível não notar na volta da movimentação e da intensidade de Robinho. Pela esquerda, ele deu trabalho para a defesa adversária, partindo para acima dos zagueiros e sendo fundamental para o gol atleticano. Foi dele a assistência para Cazares. Também pela esquerda, outro destaque: Fábio Santos. O lateral, que vinha tendo atuações tímidas, voltou a mostrar muita segurança na defesa e apoio ao ataque. Foi por lá que o Galo deu trabalho.

Méritos também para os volantes alvinegros. Até a expulsão de Fred, deixaram poucos espaços para o time botafoguense e apoiaram bastante o ataque. A turma da defesa leva os méritos por ter segurado a pressão e o resultado sem sofrer gols, que pode ser considerada outra vitória no Independência.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas