Assaltante come, bebe, paga conta e depois assalta o Coco Bambu imprimir publicado em: 09 / 04 / 2017

coco bambuA Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil do Piauí procuram um homem que assaltou nessa semana o restaurante Coco Bambu, localizado na Zona Leste de Teresina. O que chamou a atenção dos policiais foi a audácia do criminoso, que chegou ao local de ‘cara limpa’, sentou numa mesa, bebeu e jantou em seguida rendeu o gerente e foi até o cofre do restaurante para realizar o assalto. Toda a ação do criminoso foi registrado pela câmeras de segurança do local, imagens que foram divulgadas neste sábado (8) pela PM para ajudar nas buscas ao suspeito. 

Nas imagens, o suspeito após fazer sua refeição e consumir bebida alcoólica, paga sua a conta ao garçom e depois, sem a maioria dos clientes perceber, aborda e rende o gerente, pede que ele vá até a sala onde ficaria um cofre e rouba o dinheiro do local.

A Polícia acredita que o suspeito tenha tido informações privilegiadas do local, pois sabia onde ficava o cofre e saiu sem ser notado pelos outros clientes. O crime teria ocorrido no domingo (2), mas só agora foi divulgado o vídeo, sendo que o suspeito ainda não foi encontrado.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas