Bandido leva R$ 40 mil de casal em assalto na zona sul de Teresina imprimir publicado em: 04 / 07 / 2017

bandidoUm casal foi vítima de um assalto na manhã dessa segunda-feira (03) no estacionamento do supermercado Extra, localizado na Avenida Barão de Gurguéia, e teve uma quantia no valor de R$ 40 mil roubada. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação.

De acordo com o investigador Joatan Gonçalves, o casal estava saindo do estacionamento do supermercado para realizar o depósito da quantia em uma agência da Caixa Econômica Federal, que fica em frente ao Extra, quando foi abordado por um homem. Na ação, o suspeito ainda efetuou um disparo contra a mulher, que caiu ao chão, mas não a atingiu.

No vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível observar também que um segundo suspeito se aproxima em uma motocicleta e dá auxílio à fuga. Joatan Gonçalves ressaltou que a Polícia Civil busca informações para que possa chegar até o acusado, que ainda não foi identificado. “Nós temos um número de telefone (86) 9 9428-5529 para qualquer pessoa, que possa ajudar a identificar esse elemento, entre em contato. A denúncia pode ser anônima, que não vamos identificar quem fizer”, ressaltou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas