Ceni faz mistério para jogo que fecha rodada do Brasileiro às 20h imprimir publicado em: 22 / 05 / 2017

morumbiSão Paulo e Avaí se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia da Série A, os paulistas foram derrotados pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte. Já os catarinenses, atuando diante de sua torcida, ficaram no empate por 0 a 0 com o Vitória

A escalação do Tricolor é um mistério total. Ceni fechou os treinos táticos de sexta, sábado e domingo. Na primeira rodada, apesar da derrota, o time mostrou evolução defensiva no esquema com três zagueiros. Como a vitória é mais do que necessária na estreia no Morumbi, é possível que Rogério Ceni volte a reforçar o meio-campo, no sistema antigo. Nesse caso, o jovem Militão deixaria a equipe. Cícero, desfalque nas duas últimas rodadas, está recuperado e pode retornar.

Quem está fora: Wesley (lesão muscular na coxa direita), Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018), Wellington Nem (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho direito e Araruna (lesão muscular na coxa esquerda).

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas