Copete marca três gols e Santos afunda o São Paulo no Brasileirão imprimir publicado em: 10 / 07 / 2017

copeteCopete fez a sua melhor partida pelo Santos em jogo contra o São Paulo neste domingo. Com os três gols marcados, o colombiano foi o destaque alvinegro em vitória por 3 a 2 na Vila Belmiro. Ele chegou a 20 tentos com a camisa do Peixe, igualando-se ao argentino Echevarrieta como maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

O atacante não chamou a atenção apenas pelo ótimo desempenho em campo. Na comemoração do primeiro gol, ele tirou a camisa e mostrou as marcas de um acidente doméstico.

O colombiano se queimou na última segunda-feira enquanto cozinhava em sua casa. Uma panela de pressão explodiu e feriu a barriga do jogador, que chegou a sangrar durante o jogo na Vila Belmiro.

A celebração, sem camisa, rendeu um cartão amarelo a Copete, que estava pendurado e vai desfalcar o Peixe contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência. Thiago Ribeiro é o provável substituto. Bruno Henrique, fora no clássico, deve voltar a ficar à disposição depois de se recuperar de pisão sofrido no pé esquerdo.

Copete tem ótimo retrospecto diante do São Paulo: são quatro gols em três jogos desde que foi contratado, no ano passado. O atacante agora é o artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, com cinco gols.

Com a vitória, o Santos chegou aos 20 pontos no Brasileiro, na quarta posição.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas