Dudu Camargo revela que Maisa topou encontro antes de choro imprimir publicado em: 30 / 06 / 2017

dupla sbtDudu Camargo e Maisa Silva voltaram a se encontrar no palco do “Programa Silvio Santos”, do SBT, nesta semana, e a atriz deixou a gravação aos prantos. Segundo o jovem, a menina foi consultada sobre as brincadeiras pelo próprio anfitrião do programa.

“O Silvio fez o ‘Jogo dos Pontinhos’ como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando […] A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, que ficou emocionada e começou a chorar”, disse ao jornal “O Dia”.

E continuou: “O Silvio brincou com a situação e a Maisa teve uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou pra Maisa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira com qualquer pessoa. Elas falaram que sim”.

Ainda de acordo com o apresentador, o ‘Homem do Baú’ ficou “revoltado com essa situação”. “A mãe da Maisa falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa me deu uma prensa e disse pra eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais.”

Vale lembrar que o canal da Anhanguera não vai exibir a gravação com os jovens contratados da casa.

 


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas