Eleitora de 113 anos realiza recadastramento biométrico no Piauí imprimir publicado em: 30 / 06 / 2017

eleitoraAos 113 anos, a eleitora Teresa Maria de Sousa, natural do município de Várzea Grande-PI compareceu ao Cartório Eleitoral da 82ª Zona, com sede em Várzea Grande-PI, para realizar o seu recadastramento biométrico.

Nascida em 15/10/1903, não possui mais obrigatoriedade para votar, porém, deu um belo exemplo de cidadania ao atender o chamamento da Justiça Eleitoral, a fim de que o seu título não seja cancelado.

O Chefe do Cartório Eleitoral da 82ª Zona, Thiago Rogério Lopes do Nascimento, afirmou que a presença de dona Teresa foi algo que deixou os colaboradores da unidade surpresos e emocionados quando tomaram conhecimento da sua idade.

Ele informou ainda, que “ela não aparenta a idade que tem, possui muita lucidez, demonstrando total consciência da necessidade do procedimento de recadastramento biométrico em curso no município”.

A revisão eleitoral com coleta de dados biométricos na 82ª Zona Eleitoral, que abrange também os municípios de Barra D’Alcântara e Tanque do Piauí, encerrará na próxima segunda-feira, 03 de julho.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas