Embate entre taxistas e motoristas da Uber termina em agressão imprimir publicado em: 18 / 05 / 2017

Motoristas da Uber e taxistas protagonizaram um dos maiores embates entre as duas categorias nesta quinta-feira (18).  A confusão aconteceu em frente a um edifício no Bairro Ilhotas, que fica ao lado de um ponto de táxi bastante movimentado. De acordo com taxistas que estavam presentes no local, aproximadamente 40 motoristas da Uber foram até este ponto de táxi para provocá-los. Durante a confusão foram direcionados vários xingamentos e uma pessoa foi agredida.

Uber

Taxistas em confusão no bairro Ilhotas (Foto: Assis Fernanes/ODIA)

“Eles vieram aqui pra afrontar a gente, semana passada dois motoristas da Uber foram presos. Hoje eles vieram aqui e fizeram isso, riscaram o carro de um motorista, provocaram muito.” declarou o taxista Francisco das Chagas. Durante a realização da reportagem, os motoristas da Uber não estavam mais no local, porém os taxistas ainda estavam bastante eufóricos e emitindo muitos xingamentos.

Os taxistas irão registrar um B.O para que o agressor responda pelo ato cometido. Um grupo de policiais da Força Tática da polícia militar estava no local mas só chegaram depois que ocorreu a agressão. Eles permanecerão no local até que tudo se revolva. “Eles estão provocando uns aos outros, não tem certo nem errado. A gente está aqui para proteger o direito das pessoas e para conter maiores problemas” esclareceu o capitão Leonardo Gonçalves.

Os motoristas da rede Tele Táxi, que estavam no local, declararam que só querem que o Strans fiscalize os motoristas da  Uber e façam sua parte. Informaram também que não querem maiores confusões, mas acham injusto serem colocados como “vilão da história” diante de do intenso confronto com motoristas da Uber.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas