Empate dramático classificou o River para a final com Altos imprimir publicado em: 07 / 05 / 2017

riverO Piauí começou bem o jogo com o River no Lindolfo Monteiro, chegando a mostrar superioridade, mas sofreu dois gols oriundos de bola parada. Keninha cobrou falta e o artilheiro Viola marcou de cabeça aos 18 minutos. Aos 34 minutos André Luiz cobrou escanteio e o zagueiro Gabriel, também de cabeça, fez 2 x 0, placar do primeiro tempo.

Na fase final o Piauí decidiu buscar o empate, pressionando a defesa tricolor. Rodrigo Tiuí foi expulso aos 19 minutos e aumentou a pressão do Enxuga Rato que marcou dois gols aos 27 e 31 minutos, ambos de cabeça, igualando o placar com Marcelo e Gleidisson.

E quase conseguiu o terceiro gol em chute de Gleidisson para grande defesa de Leandro. Ficou mesmo em 2 x 2 0 tempo normal.

Na prorrogação Ricardo, do Piauí, foi expulso logo aos 3 minutos e partir daí a batalha ficou igual. E o River já tinha Têti em campo, dando um trabalho danado à defesa rubroanil.

O próprio Têti teve a melhor oportunidade para fazer o gol da vitória riverina, mas chutou para fora quando o certo teria rolar a bola para Viola. Sem gols na prorrogação, o placar ficou mesmo em 2 x 2, classificando o River para decidir com Altos o segundo turno, na quarta-feira(10). O tricolor tem a vantagem do empate em outra possível prorrogação.

Ficha técnica de River 2 x 2 Piauí:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo – River 2 x 0, gols de Viola aos 18 minutoe e Gabriel aos 34.

Segundo tempo – Piauí 2 x 2, gols de Marcelo aos 27 minutos e Gleidisson aos 31.

Na prorrogação – 0 x 0; Placar dos 120 minutos de jogo – 2 x 2.

River – Leandro; Amorim(Rossales), Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley; Amarildo, André Luiz, Humberto e Keninha(Osmar); Viola e Rodrigo Tiuí. Técnico – Eduardo Húngaro. O atacante Viola foi o grande destaque do jogo, com excelente atuação.

Piauí – Lucas; Sorim(Ricardo Oliveira), Marcelo, Álisson e Cineuto(Juninho); Kaique, Dudu, Vánder e Testinha; Breno(Gleidisson) e Nil. Técnico – Marcão.

Árbitro – Antônio Santos Nunes, com boa atuação; Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis; Quarto árbitro – Diego da Silva Castro.

Expulsões – Rodrigo Tiuí(River) aos 19 minutos do segundo tempo e Ricardo Oliveira(Piauí) aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação.

 
Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas