Firmino suspende taxa do lixo e cobrança só começa em 2018 imprimir publicado em: 12 / 07 / 2017

Firmino FilhoO prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), determinou nesta quarta-feira (12) que a cobrança da taxa do lixo só comece de fato, a partir de 2018. O tucano justificou a medida após manifestações da população feitas diferente ao executivo municipal.

Em nota divulgada nas redes sociais pelo secretário de comunicação, Fernando Said, a PMT disse que está conseguindo com esforço manter seu equilíbrio financeiro e que, por conta disso, vai iniciar a cobrança do imposto só no ano que vem.

“Diante das inúmeras manifestações relacionadas à cobrança de taxa domiciliar de lixo e das variadas reivindicações feitas diretamente à administração municipal, e considerando que mesmo diante da atual crise financeira que atinge drasticamente as finanças públicas, a Prefeitura de Teresina com esforço está conseguindo manter seu equilíbrio financeiro, o prefeito Firmino Filho resolve atender aos reclames da população e determina que o início da cobrança da referida taxa seja efetivamente somente a partir de 2018”, diz o comunicado.

A Prefeitura diz ainda que vai adotar todas as medidas legais e cabíveis para regulamentar a decisão tomada hoje e como será feita a restituição dos valores eventualmente já pagos pelos contribuintes.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas