Homem é executado a tiros dentro de táxi na cidade de Parnaíba imprimir publicado em: 02 / 05 / 2017

No final da noite desta segunda-feira (1º/05) um homem foi executado com vários tiros na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava como passageira em um táxi.

taxi

O crime aconteceu na Avenida Pinheiro Machado, em frente à Rodoviária. A vítima ainda foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas já teria chegado ao local sem vida.

O taxista que estava conduzindo a vítima, disse que um motoqueiro efetuou os disparos. “Eu estava voltando com ele da casa da namorada, no conjunto Dom Rufino e quando eu passei em frente a rodoviária, chovia muito e só ouvi um barulho, pensei que fosse o pneu estourando e logo em seguida uma moto parou mais à frente do carro e um motoqueiro fez mais vários disparos”, disse o taxista.

Ainda de acordo com a testemunha, devido à forte chuva não deu para anotar a placa e nem mesmo ver a cor da moto, mas era só um homem.

Em seguida o taxista foi direto ao hospital Dirceu Arcoverde. Ele ainda deu entrada no hospital, mas nada pode ser feito. A Polícia Militar, IML e Perícia Criminal estiveram no local. A Polícia deve investigar o que teria motivado o crime.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas