Homem é morto em frente à igreja após perseguição em Teresina imprimir publicado em: 16 / 04 / 2017

morte

Corpo ficou próximo à entrada principal da igreja no bairro Primavera (Foto: Polícia Militar)

Um homem identificado pela Polícia Militar como Jamison Pereira Marques, 32 anos, foi morto a tiros por volta das 16h deste sábado (15) em frente à Igreja da Santíssima Trindade, bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava com outro rapaz em uma moto quando foram perseguidos por uma dupla que também andava em uma motocicleta.

“Pessoas que estavam nas proximidades relataram que viram os dois sendo perseguidos por uma dupla, que fez disparos contra os rapazes. Um morreu no local”, falou o policial Genilson Vieira. A outra pessoa que estava com a vítima na motocicleta ficou ferida após cair, mas não chegou a ser atingida pelos disparos.

O crime em plena tarde assustou os moradores nas proximidades e logo vários curiosos se aglomeraram no local. O corpo do rapaz ficou caído próximo à entrada da igreja.

“O rapaz que estava com ele (vítima) foi levado para a Central de Flagrantes para dar alguns esclarecimentos sobre quem possa ser os autores dos disparos e qual seria a motivação”, disse o policial.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e uma equipe enviada ao local.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas