Homem morre esfaqueado após ‘ostentar’ dinheiro em bar no Piauí imprimir publicado em: 12 / 07 / 2017

DP

Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí (Foto: Washington Franklin/TV Clube)

Um homem foi encontrado morto, com vários golpes de arma branca na zona rural de União, a 59 km de Teresina. A descoberta do corpo foi registrada na segunda-feira (10) e a motivação do crime está sob investigação. De acordo com relato de testemunhas à polícia, o homem identificado como João de Deus estaria bebendo em um bar e ostentava um valor em dinheiro ainda desconhecido.

A delegacia regional de União informou que a família da vítima registrou um boletim de ocorrência e afirmou que ele não tinha rixas nem inimigos. Uma equipe da Polícia Civil foi ao bar onde João de Deus estaria bebendo momentos antes do crime com o objetivo de identificar testemunhas, intimá-las a depô e apontar as possibilidades de motivação do crime.

Segundo o subtenente Alberto, da Polícia Militar de União, nenhum suspeito foi apontado ainda, mas as buscas serão intensificadas. “Trabalhamos com a hipótese de um aparente latrocínio, já que a vítima teria alegado no bar que estava com uma certa quantidade em dinheiro, ostentando, e isso pode ter chamado a atenção de pessoas que estavam no local”, afirmou.

Informações da Polícia revelam ainda que a moto do homem não foi encontrada e os bolsos estavam revirados, o que reforça o cenário de possível roubo seguido de morte.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas