Instituto Federal oferta 650 vagas pelo programa MedioTec imprimir publicado em: 29 / 06 / 2017

IFPIO Instituto Federal do Piauí – IFPI, está com as inscrições para o programa MedioTec. No total são ofertados 11 cursos técnicos, em 5 cidades do Piauí e em 6 polos, totalizando 650 vagas em Cursos na modalidade a distância. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de julho.

O programa MedioTec tem como público-alvo jovens com idade de 15 a 19 anos, matriculados no ensino médio regular nas escolas públicas estaduais, fundações e/ou bolsistas integrais de escolas particulares, a partir do 1º ano.

Os cursos ofertados são de Educação Profissional Técnica de Nível Médio concomitante, nas modalidades presencial e à distância, ofertados pelas Redes Federal e Estadual, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec/Bolsa-Formação/MedioTec.

Os interessados devem comparecer aos locais de inscrição, no período de 27 de junho a 11 de julho, de 8h às 12h e de 14h às 18h, portando cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da identidade do responsável (para menores de 18 anos), cópia de comprovante de residência atualizado, declaração de escolaridade comprovando a regularidade da matrícula no Ensino Médio da Rede Pública Estadual, boletim do primeiro bimestre de 2017.

Programa

MedioTec – é um programa do Governo Federal por meio do Ministério da Educação (MEC) no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) com o objetivo de ofertar formação técnica e profissional para estudantes do ensino médio. A ação ofertará vagas gratuitas em cursos técnicos concomitantes ao ensino médio regular para alunos matriculados na rede pública estadual de educação.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas