José Loreto: ‘Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta imprimir publicado em: 10 / 07 / 2017

LoretoVazou na madrugada desde domingo (9), um suposto vídeo do ator José Loreto, contratado da emissora Rede Globo, onde ele aparece em um momento íntimo. As imagens mostram o homem gravando o vídeo pela webcam. Ele primeiro gravou o seu rosto e depois apontou a câmera para a parte debaixo do corpo. O vídeo tem duração de 51 minutos, mas alguns internautas cortaram algumas partes do vídeo e fizeram uma versão com menor duração, cerca de 2 minutos, e espalharam pelas redes sociais. O vazamento do vídeo foi o assunto no domingo.

No final da noite, o ator – que confirmou que as imagens eram dele – comentou o ocorrido em suas redes sociais.”A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa, ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, escreveu.

Loreto seguiu o desabafo e lamentou as consequências do fato.”A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras”. O marido de Debora Nascimento pediu privacidade neste momento e afirmou que não falará mais sobre o assunto. “Meus advogados assumem o caso”

Terra


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas