Jovem que estaria jogando “Baleia Azul” é encontrado morto em Pedro II imprimir publicado em: 23 / 04 / 2017

jovemUm jovem identificado como Rafael da Silva Oliveira, de 21 anos, foi encontrado morto, neste sábado (22), dentro de um poço na cidade de Pedro II (205 km de Teresina).

Familiares e amigos estavam a procura de Rafael Oliveira desde a noite anterior e por volta das 9h de sábado (22), algumas pessoas comunicaram que um jovem teria caído em um poço desativado em um terreno nas proximidades da garagem da Prefeitura de Pedro II, no bairro vila.

A família não descarta a possibilidade do jovem estar participando do jogo “Baleia Azul”.

A delegada regional de Piripiri, Lucivânia Vidal, informou irá ouvir todos os envolvidos, os amigos que estiveram com Rafael Oliveira, no local onde morreu para saber as causas que levaram a cair em um poço.

Segundo ela, a principal dúvida das autoridades policiais foi a demora dos jovens em comunicar que Rafael Oliveira teria caído no poço, pois pelas informações apuradas a queda teria ocorrido por volta da meia-noite de sexta e só as às 9h da manhã de sábado foi informada às autoridades.

O corpo de Rafael foi trazido por peritos criminais para o Instituto de Medicina Legal (IML) a Teresina para uma pericia detalhada e confirmação da causa da morte.

 

local


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas