Manifestantes bloqueiam principais acessos de Teresina imprimir publicado em: 28 / 04 / 2017

Manifestantes bloquearam por volta das 7h40min a BR-316, saída de Teresina – Demerval Lobão, na manhã desta sexta-feira (28). O Campus da Ufpi totalmente interditado. Na Avenida Maranhão, urbanitários se concentram em frente a Eletrobras e prejudicam a passagem normal dos veículos. Em Timon, Maranhão, não existe, sequer, uma manifestação, tudo transcorre normalmente no município.

bloqueio

Os manifestantes ocuparam e fizeram barricadas na via no sentido Demerval Lobão. A BR continua interditada.

Diversas categorias trabalhistas no Piauí paralisaram a atividades contra as reformas trabalhista, da Previdência e a Lei de Terceirização propostas pelo Governo de Michel Temer. O movimento ocorre nesta sexta-feira em todo o Brasil.

Interdição total na Ufpi

O Campus da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) também está totalmente interditado. Só passam moradores da região e quem busca atendimento no Hospital Universitário.

Trânsito lento na Maranhão

Outro ponto de manifestação que também vem atrapalhando o fluxo normal do trânsito é na Avenida Maranhão, a altura da Eletrobras.

Urbanitários fecham parte da via de minutos em minutos. Eles aproveitam o dia de protestos para também reclamar contra o que chamam de privatização da Eletrobras.

Em Timon não tem manifestação

Na cidade de Timon, vizinha de Teresina, o comércio funciona normalmente, não existe, sequer, uma manifestação.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas