Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Geral

07/02/2019 às 21h23 - atualizada em 08/02/2019 às 11h01

Redação

Teresina / PI

Ambulância com pacientes pega fogo na BR-316 em Picos
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local as chamas já tinham consumido todo o veículo. Ninguém ficou ferido.
Ambulância com pacientes pega fogo na BR-316 em Picos

Uma ambulância do município de Campo Grande do Piauí pegou fogo na manhã desta quinta-feira (7) quando levava pacientes para atendimento na cidade de Picos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local as chamas já tinham consumido todo o veículo. Ninguém ficou ferido.

"Levamos apenas dez minutos para chegar, mas o veículo já estava totalmente consumido", disse o cabo Alderi de Melo, do Corpo de Bombeiros de Picos.

Segundo ele, o motorista, assim que percebeu as chamas parou no acostamento para retirar as pessoas do veículo. "O motorista disse que tinha 5 pessoas no total. Assim que percebeu a fumaça subindo na parte da frente, ele parou no acostamento e começou a tirar as pessoas. Quando voltou pra olhar, as chamas já estavam altas", explicou

O cabo explicou que em média um veículo demora 3 minutos para ser consumido pelas chamas. Ainda segundo ele, os pacientes seguiram viagem em outra ambulância que vinha logo atrás. O incidente aconteceu na BR-316.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium