Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Polícia

09/02/2019 às 09h58

Redação

Teresina / PI

Homens invadem delegacia e soltam suspeito de assalto preso horas antes
No momento da fuga, havia apenas um policial de plantão no local. Procurada, a Secretaria de Segurança informou que durante a noite as ocorrências são levadas para Parnaíba.
Homens invadem delegacia e soltam suspeito de assalto preso horas antes

Homens invadiram a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, no Litoral do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (8), e soltaram um suspeito de assalto identificado como Leonardo Rodrigues Oliveira. O homem havia sido preso na tarde da quinta-feira (7). No momento da fuga, apenas havia apenas um policial de plantão no local.


Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que o Distrito Policial de Luís Correia possui nove policiais que fazem o atendimento durante o dia, no regime de plantão no período da noite, um policial fica responsável, porque o recebimento da demanda é realizado na Central de Flagrantes de Parnaíba.


As informações iniciais coletadas pela polícia apontam que três homens tiveram acesso à delegacia após invadirem uma área externa do distrito policial. Durante a ação, os criminosos quebraram cadeados, dois de um portões e dois da cela em que o suspeito estava preso.


Os homens teriam ainda perguntado a dois presos que estavam em outra cela se eles também queriam fugir, mas os dois teriam se negado. Enquanto a fuga acontecia, apenas um policial estava de plantão na delegacia e não se deu conta da movimentação na área das celas.


Leonardo Oliveira havia sido preso horas antes no Terminal Rodoviário de Luís Correia por suspeita de assalto. Com ele a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium