Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Geral

09/02/2019 às 10h11

Redação

Teresina / PI

Nascimento relata ligação de Bolsonaro para lhe fazer recomendação médica
Segundo o jornalista, a intenção de Bolsonaro foi lhe fazer uma recomendação médica.
Nascimento relata ligação de Bolsonaro para lhe fazer recomendação médica

Num momento bem incomum no "SBT Brasil", o apresentador Carlos Nascimento contou ter recebido nesta sexta-feira (08) uma ligação do presidente Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o jornalista, a intenção de Bolsonaro foi lhe fazer uma recomendação médica.


"Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem. Ele falou: 'Olha, a medicina tem muitos improváveis, mas se der tudo certo, terça-feira'."


Nascimento não deu maiores detalhes sobre a recomendação médica recebida nem sobre a cirurgia "muito parecida com a dele, parcialmente" a que foi submetido. O único fato que se conhece sobre a saúde do jornalista foi revelado por ele mesmo, durante o Troféu Imprensa, gravado em fevereiro de 2014 e exibido dois meses depois. Na ocasião, Nascimento disse que estava se tratando de um câncer e agradeceu o apoio recebido de Silvio Santos. Em maio daquele ano, o jornalista retornou ao trabalho na emissora, após nove meses afastado.


Nascimento contou que, após a conversa sobre saúde, quis ouvir a opinião do presidente sobre outros assuntos. "Tomei a liberdade de fazer algumas perguntas", disse. Ouviu de Bolsonaro que os desencontros dentro do governo sobre a reforma da Previdência são naturais neste momento. E que o presidente considerou "muito bom" o projeto apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, propondo medidas de combate ao crime e à corrupção. Segundo o âncora do SBT, Bolsonaro também pediu informações sobre o incêndio no centro de treinamento do Flamengo.

FONTE: blog do Maurício Stycer

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium