domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

09/02/2019 às 10h12

Redação

Teresina / PI

Homem fica ferido após colidir Corolla em poste em Teresina
O motorista, que ficou ferido, foi identificado apenas como Maxuel.
Homem fica ferido após colidir Corolla em poste em Teresina

Um acidente, neste sábado (09), por volta das 6h, envolvendo um Corolla deixou uma pessoa ferida na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, que liga as zonas leste e sudeste de Teresina. O motorista, que ficou ferido, foi identificado apenas como Maxuel. Equipes da Ciptran (Companhia de Policiamento Independente de Trânsito) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.


Segundo informações da major Ayla, da Ciptran, o motorista perdeu o controle do veículo: “O motorista transitava no sentido leste/sudeste, perdeu o controle e se chocou com o poste”, relatou.


Ainda de acordo com a major, o motorista não estava em condições de fazer o teste de alcoolemia. “Por conta da saúde dele, ele foi levado ao hospital sem fazer a alcoolemia porque em primeiro lugar, a vida”, afirmou.


A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium