Sábado, 20 de abril de 2019
86 98179 0860
Cidades

11/02/2019 às 09h10

Redação

Teresina / PI

Colisão entre motos mata idoso que voltava de igreja em União
O acidente foi registrado na noite de ontem (10).
 Colisão entre motos mata idoso que voltava de igreja em União

Na noite desse domingo (10/02), um grave acidente foi registrado na PI-112 e vitimou fatalmente um homem identificado como Valdir Ferreira, de 64 anos, no momento em que ele retornava da igreja.

O acidente foi registrado por volta das 22h na localidade Capão de Coco, já próximo da residência da vítima na região de Novo Nilo, há 20km da cidade de União. A Polícia Militar informou que a vítima seguia no sentido União/Novo Nilo, na sua mão de preferência, no momento que foi atingido por outra motocicleta que ia no sentido contrário.

A vítima usava capacete, mas morreu no local. O outro motociclista envolvido no acidente foi levado para o Hospital de União em um veículo particular. Não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

FONTE: Clique União

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium