Sábado, 20 de abril de 2019
86 98179 0860
Cidades

12/02/2019 às 09h10

Redação

Teresina / PI

Sete acusados de assaltos são presos no bairro Vale Quem Tem
Com eles foram encontrados vários objetos de roubos e mais R$ 890,00.
Sete acusados de assaltos são presos no bairro Vale Quem Tem

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina prenderam na noite dessa segunda-feira (11) sete homens acusados de cometer vários arrastões na região do bairro Vale Quem Tem, na Avenida Zequinha Freira, zona leste de Teresina.

De acordo com a tenente-coronel Elza, os policiais do 5º BPM receberam várias denúncias dando conta que homens estavam realizando assaltos utilizando um Fiesta e em uma motocicleta. As guarnições passaram a intensificar o patrulhamento na região e conseguiram interceptar os envolvidos.

Ao ser feita a abordagem foram encontrados vários objetos oriundos dos crimes cometidos minutos antes como um aparelho televisor, um revólver cal.32, um simulacro de pistola, facão, mochila com livros, celulares, carteira com documentos e mais R$ 890,00.

Diante da situação, os envolvidos acabaram sendo presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Participaram da ocorrência além dos policiais do 5º BPM uma guarnição do Canil.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium