Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Geral

12/02/2019 às 09h15

Redação

Teresina / PI

Vítima de acidente de trânsito foge de hospital com perna fraturada
Segundo a assessoria do hospital, apesar da fratura, o homem estava consciente e orientado.
Vítima de acidente de trânsito foge de hospital com perna fraturada

Um homem de 34 anos fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma perna fraturada momentos após ter dado entrada na unidade de saúde como vítima de um acidente de trânsito que aconteceu na manhã de domingo (10), na Zona Sul da capital.

De acordo com a assessoria do HUT, o homem sofreu uma fratura na perna esquerda, mas estava consciente e orientado. No entanto, após ser encaminhado para exames, ele evadiu-se da unidade de saúde antes de receber tratamento médico.

O homem era o condutor do automóvel que colidiu lateralmente com um micro-ônibus na madrugada do domingo (10), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina.

O acidente aconteceu após um dos condutores invadir o sinal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e retirou o condutor do automóvel das ferragens. O condutor do outro micro-ônibus também se feriu, mas não precisou ser hospitalizado.

Os veículos foram arrastados e atingiram a calçada e muro do pátio de testes do Detran, fazendo com que parte do muro caísse.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium