Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Brasil

12/02/2019 às 09h25

Redação

Teresina / PI

Adolescente é apreendido após atear fogo em motocicleta no Sudeste do Piauí
O suspeito contou a polícia que o crime foi encomendado por um homem identificado apenas como "Chaulim".
Adolescente é apreendido após atear fogo em motocicleta no Sudeste do Piauí

Um adolescente, identificado como V.S.F, foi apreendido após atear fogo em uma motocicleta. O caso aconteceu em Itainópolis, região Sudeste do Piauí, nesta segunda-feira (11). Moradores apontam que o menor de idade é conhecido na região pela prática de diversos atos infracionais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Edvaldo Leal Oliveira, acionou a PM ao se deparar com o veículo pegando fogo na frente da sua residência. O menor de idade foi localizado na casa da avó, ao ser abordado ele confessou o crime e afirmou que a ação foi encomendada por um homem conhecido na região como "Chaulim".

Segundo a PM, o adolescente ainda ameaçou os policiais que o apreenderam. O mesmo estava com uma mancha no pescoço e disse que ao prestar depoimento contaria que a polícia que tinha feito aquilo com ele.

A fala do menor de idade foi presenciada pela mãe e por duas conselheiras que o acompanharam até a Central de Flagrantes de Picos, para onde ele foi levado para realização dos procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium