Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Polícia

13/02/2019 às 08h53 - atualizada em 13/02/2019 às 09h30

Redação

Teresina / PI

Um morre, outro fica ferido e dois são presos em roubo de fast food
A quadrilha chegou a roubar o cofre do estabelecimento, porém, foram surpreendidos pela polícia. O caso ocorreu na zona Leste de Teresina.
Um morre, outro fica ferido e dois são presos em roubo de fast food

Uma troca de tiros entre uma quadrilha e policiais deixou um homem morto, outro gravemente ferido e mais dois foram presos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h da manhã. OS homens estava tentando roubar o cofre de um fast food, localizado no cruzamento das Avenidas Dom Severino com Nossa Senhora de Fátima, na Leste de Teresina, quando foram surpreendidos pelos policiais.

De acordo com o tenente Estevão, do 5º BPM, o vigia do estabelecimento viu a ação da quadrilha pelas câmeras de segurança e acionou a polícia. “Quando os policiais chegaram ao local, os homens estavam tentando colocar o cofre dentro do carro. Ao perceberem nossa chegada, eles abandonaram o cofre e resolveram atirar contra a equipe. O motorista tentou acelerar para fugir, ele e outro comparsa foram atingidos. O condutor do veículo veio a óbito no local”, disse.

Segundo o tenente, um dos assaltantes tinha saído há poucos dias do sistema prisional da cidade. “Ele foi identificado como Willames, era natural do Paraná e possuía passagens por roubos e tráfico de drogas. Inclusive, ele tinha estava respondendo o processo em liberdade, e tinha saído dias atrás do sistema prisional de Teresina”, conta.

Os suspeitos foram identificados como “Maguim”, o motorista, que morreu no local. Os que foram presos, trata-se de Leonardo Clério e Willames, sendo este último o do Paraná. E Jean Carlos, que também foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38.

A polícia investiga se houve a participação de mais pessoas na ação da quadrilha. Os dois homens presos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium