Segunda, 22 de abril de 2019
86 98179 0860
Política

13/02/2019 às 14h05 - atualizada em 16/02/2019 às 10h18

Redação

Teresina / PI

Firmino Filho segue com reforma e anuncia mudança de secretário
Firmino Filho destacou a política econômica da prefeitura. Segundo ele, as medidas adotadas para cortar gastos serão mantidas.
Firmino Filho segue com reforma e anuncia mudança de secretário

O prefeito Firmino Filho (PSDB) segue realizando mudanças pontuais na equipe administrativa. Nesta quarta-feira, ele anunciou o novo secretário Executivo de Governo, João de Deus Fonseca.

"O secretário Executivo de Governo, João de Deus Fonseca,  já assumiu. Até o final de fevereiro teremos pequenas mudanças. São coisas pontuais. Os poucos nomes que serão mudados serão  colocados gradualmente. Até o final de fevereiro teremos uma definição ", disse.

Firmino Filho destacou a política econômica da prefeitura. Segundo ele, as medidas adotadas para cortar gastos serão mantidas.

"Entendemos que o processo de controle de despesas não se encerra com o final de uma legislatura. O verdadeiro processo de contenção de despesas ocorre no cotidiano e rotina dos vários órgãos. Controle permanente de despesas. Tem que ser uma redução de forma permanente. Isso é fundamental em que qualquer processo ", disse.

Sobre a relação com a Câmara de Teresina, o prefeito confirma conversas com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (PSDB). Os dois romperam politicamente, em 2017, quando o vereador foi reeleito presidente da Câmara.

"Tivemos uma conversa bastante tranquila e civilizada. Esperamos que possa sinalizar um novo momento de diálogo entre a prefeitura e a Câmara Municipal”, afirmou.

Firmino também comentou a possibilidade de Jeová Alencar permanecer no PSDB. O vereador já foi convidado para se filiar a outros partidos como o MDB.

"É uma possibilidade interessante para o partido. O Jeová obteve uma votação expressiva na eleição passada. Seria bom para compor a chapa", afirmou.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium