domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

17/02/2019 às 11h40

Redação

Teresina / PI

Investigação: corpo de mulher é encontrado em casa abandonada no Piauí
Familiares afirmaram que a mulher foi vista pela última vez na sexta-feira
Investigação: corpo de mulher é encontrado em casa abandonada no Piauí

Uma mulher sem vida foi encontrada na noite deste sábado (16), dentro de uma casa abandonada no bairro São Francisco, no município de Cocal, localizado no Norte do Estado. O corpo foi identificado como sendo o de Nataciane dos Santos Sousa, de 24 anos.

Segundo informações repassadas para a polícia local, o corpo foi encontrado por um homem que passou em frente à residência. Ele teria passado em frente, visto o lugar aberto e em seguida percebeu um corpo deitado no chão da sala do local.

O pai de Nataciane teria informado aos policiais que a última vez que a filha foi vista com vida foi no final da tarde da sexta-feira (15). 

A polícia não sabe ainda a o que teria ocasionado na morte da moça. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal foram chamados ao local para a averiguação do corpo e realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

FONTE: Com informações de Blog do Coveiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium