Segunda, 27 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

18/02/2019 às 08h51

Redação

Teresina / PI

Colisão entre moto e caminhonete deixa uma pessoa morta em Campo Maior
A vítima, o motociclista Euclides Fortes Carvalho, voltava da cidade de Campo Maior para a zona rural do município, quando acabou morrendo na colisão.
Colisão entre moto e caminhonete deixa uma pessoa morta em Campo Maior

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete, no inicio da noite deste domingo (17/02) deixou um homem morto. A vítima, o motociclista Euclides Fortes Carvalho, voltava da cidade de Campo Maior para a zona rural do município, quando acabou morrendo na colisão.

O acidente aconteceu no pé da Serra de Santo Antonio, na PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras. Segundo o professor Josué Pires, que passou pelo local, o impacto da colisão foi tão forte que parte do corpo da vítima dilacerou. Chovia na hora do acidente.

O SAMU ainda foi acionado, mas constatou a morte da vítima. O corpo permaneceu no local. Euclides Fortes residia em Teresina e estava em Campo Maior para as comemorações do aniversario da uma de suas filhas.

FONTE: Campomaioremfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium