domingo, 25 de agosto de 2019
86 98179 0860
Cidades

22/02/2019 às 09h00

Redação

Teresina / PI

Dono de autoescola é preso suspeito de aplicar golpes em alunos
Segundo a polícia, o empresário continuou matriculando alunos em autoescola mesmo sem estar credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito.
Dono de autoescola é preso suspeito de aplicar golpes em alunos

O dono de uma autoescola em Parnaíba, Litoral do Piauí, foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de aplicar golpes. De acordo com a investigação da Delegacia de Combate aos crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), Raimundo José Costa Siqueira continuou matriculando alunos em sua autoescola apesar de a empresa não estar mais credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

“Ele é advogado e empresário. Adquiriu a autoescola em 2017 e continuou a utilizá-la em nome da antiga proprietária. Outro agravante foi ele ter continuado matriculando alunos depois da escola ter sido descredenciada pelo Detran. Essas pessoas pagaram por todo o processo, todas as taxas, e não conseguiram adquirir a CNH”, informou o delegado João Rodrigo Luna.

Segundo o delegado, Raimundo José Siqueira foi preso preventivamente pela prática do crime de estelionato e falsidade ideológica. “Ele chegou a fornecer certificados com assinatura da antiga proprietária. Fez várias vítimas. Dez delas procuraram a delegacia, dando início à investigação”, afirmou João Rodrigo Luna.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium