Segunda, 27 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

22/02/2019 às 16h44 - atualizada em 23/02/2019 às 14h47

Redação

Teresina / PI

Jovem é morta com três disparos enquanto andava de bicicleta
Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A PM está em diligência para tentar localizar o autor e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar a morte.
Jovem é morta com três disparos enquanto andava de bicicleta
Jovem é morta com três disparos de arma de fogo enquanto andava de bicicleta em Teresina — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma jovem identificada como Michele Moraes Cunha, 23 anos, foi morta com três disparos de arma de fogo enquanto andava de bicicleta no bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime estava a pé, se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

Testemunhas relataram à polícia ter visto um suspeito sair correndo logo após o crime. Segundo o 13º Batalhão da PM, existe a suspeita de que ela tinha envolvimento com drogas e o crime tenha sido um acerto de contas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica periciou o local. Após os procedimentos o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. Equipes da PM estão em diligência para tentar localizar o possível autor do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium