Quinta, 22 de agosto de 2019
86 98179 0860
Cidades

23/02/2019 às 10h14

Redação

Teresina / PI

Polícia apreende mais de 100 kg de drogas em residência no litoral do Piauí
Casa funcionava como depósito para droga que seria distribuída no período do carnaval.
Polícia apreende mais de 100 kg de drogas em residência no litoral do Piauí

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam mais de 100 kg de maconha na noite de sexta-feira (22) em uma casa no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. O delegado Eduardo Aquino, da Depre, disse que a droga seria distribuída na região no período do carnaval.

Segundo Eduardo Aquino, a casa onde a droga foi achada é de propriedade de um homem já conhecido pela prática de tráfico em Luís Correia. O local servia como uma espécie de "depósito" para o entorpecente.

“Tivemos essa informação de que havia um depósito de entorpecentes na cidade com grande quantidade de droga. A casa foi identificada, é de um rapaz conhecido como 'Luquinha' que já é um velho conhecido da polícia. Fizemos campana no local, que parece abandonado, e acreditamos que eles perceberam a movimentação e ninguém foi até a casa, mas nós fizemos a abordagem mesmo assim”, contou o delegado.

No momento em que a polícia chegou ao local, não havia ninguém na residência e não houve prisões. Toda a droga será conduzida para Teresina, onde fica a sede da Depre.

"Quando chegamos, já havia uma parte da droga preparada para distribuição. Não temos certeza se seria distribuída lá, mas o fato é que o entorpecente estava lá. Agora as investigações continuam pra identificar os responsáveis pelo produto e fazer as prisõe”, explicou.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium