Quinta, 22 de agosto de 2019
86 98179 0860
Esportes

25/02/2019 às 14h31

Redação

Teresina / PI

Volante do Altos fratura nariz, mas não precisará de cirurgia
O jogador deixou a partida de ontem (24) contra o River ainda no primeiro tempo, após levar um chute no rosto.
Volante do Altos fratura nariz, mas não precisará de cirurgia

Exames realizados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confimaram que o volante Humberto, do Altos, sofreu uma pequena fratura no nariz, mas não precisará passar por cirurgia e poderá até atuar nos próximos jogos do Jacaré.

O jogador deixou a partida de ontem (24) contra o River ainda no primeiro tempo, após levar um chute no rosto. Pela falta, Biro Biro foi expulso. E mesmo com um a menos, o Galo venceu por 2 a 1.

- Eu não lembro, parece que eu apaguei na hora do lance. O que me falaram é que foi um lance com o Biro Biro. Acabei tirando a bola de cabeça e ele foi chutar a bola e acabou me acertando.

O volante também sofreu um corte no olho direito. Sem conseguir conter o sangramento, Humberto foi levado para uma unidade de pronto atendimento em Altos e depois fez exames no HUT.

Humberto segue sendo medicado com anti-inflamatórios e pode até jogar nas próximas partidas. O presidente do Altos, Warton Lacerda, torce para que o inchaço no rosto do volante diminua nas próximas horas. Na quarta-feira (27), contra o Piauí, o jogador poderá entrar em campo com uma máscara.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium