Segunda, 27 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

26/02/2019 às 09h15

Redação

Teresina / PI

Polícia busca suspeito de matar cunhado para defender irmã de agressões em Picos
Família disse que o suspeito vai se entregar porque agiu para defender a irmã.
Polícia busca suspeito de matar cunhado para defender irmã de agressões em Picos
Delegado Agenor Ferreira

A Polícia Civil de Picos está procurando um homem identificado como Jefferson, suspeito de matar o cunhado Francisco, conhecido como “Zanoio”. Segundo o delegado Agenor Ferreira, Jefferson matou o cunhado porque ele agredia a sua irmã, Janaína, que morava com Francisco.

“A gente obteve um laudo que mostra que a Janaína tinha muitos hematomas e marcas de agressão no corpo, porque sofria muitas agressões por parte do companheiro. No domingo [24], ela saiu da casa onde morava com o companheiro e foi para a casa da mãe”, contou o delegado.

Jefferson morava na casa da mãe e estava no local quando Francisco foi procurar Janaína. Houve uma intensa discussão e, para defender a irmã, segundo o delegado, Jefferson matou o cunhado com três tiros.

O delegado informou que a família de Jefferson comunicou que o rapaz deve se entregar ainda nesta terça-feira (26).

“Eles disseram que ele não tem interesse de fugir, até porque a irmã era vítima de agressões. Ele deve responder em liberdade por homicídio simples”, destacou o delegado Agenor.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium