domingo, 25 de agosto de 2019
86 98179 0860
Cidades

27/02/2019 às 10h05

Redação

Teresina / PI

Mainha diz que Washington Bonfim será candidato a prefeito
"Bonfim é oriundo do PSDB do prefeito Firmino e apesar de ainda não ter um acerto finalizado, o PP vai advogar o nome do Washington Bonfim”, garantiu Maia Filho.
Mainha diz que Washington Bonfim será candidato a prefeito
Mainha

O presidente do Diretório do Progressistas de Teresina, o ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, disse nesta quarta-feira (27) que o ex-secretário de Planejamento de Teresina Washington Bonfim deverá ser o nome do Progressistas para disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de 2020. Mainha revelou que após uma espécie de avaliação, o ex-gestor foi quem apresentou um perfil que se adequa ao projeto PP e PSDB de Firmino Filho, atual chefe do Palácio da Cidade.

“No final do ano passado conversamos com alguns nomes do PP e entre eles o do professor Washington Bonfim. Depois de várias tratativas entendemos que ele tem o perfil que se adequa. Bonfim é oriundo do PSDB do prefeito Firmino e apesar de ainda não ter um acerto finalizado, o PP vai advogar o nome do Washington Bonfim”, garantiu Maia Filho.

Fortalecimento

Mainha também falou sobre os planos do Progressistas de filiar lideranças e sair fortalecido para os pleitos vindouros, tanto para prefeito quanto para governador do Estado.

“Pretendemos chegar a 100 prefeitos no Piauí e estamos na expectativa da filiação do deputado Fernando Monteiro. Vamos crescer em qualidade e em número de lideranças. Somos aliados ao governador Wellington Dias e pretendemos ir para disputa majoritária de 2022. É preciso planejar e o partido tem feito as ações políticas em cima de um planejamento”, afirmou o ex-deputado federal.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium