Sábado, 20 de abril de 2019
86 98179 0860
Concursos

19/03/2019 às 11h24

Redação

Teresina / PI

Prefeitura de Teresina convoca 100 professores substitutos
Eles foram aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizado em 2017.
Prefeitura de Teresina convoca 100 professores substitutos

Cem professores substitutos estão sendo convocados para atuar na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano. Eles foram aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizado em 2017.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (18) e já está contando o prazo de 30 dias que os professores têm para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

O supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, explica que, para assinar o contrato temporário, os professores devem apresentar uma série de documentos e resultados de exames. “Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema nos últimos dias, pois alguns desses documentos podem levar dias para ficarem prontos e esta pendência comprometerá sua contratação”, orienta.

Os convocados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licenças.

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Confira o edital de convocação clicando aqui.





FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium