Segunda, 27 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

19/03/2019 às 12h28

Redação

Teresina / PI

Parte do teto de estrutura da Uespi de Picos cai e atinge micro-ônibus
A reitoria da instituição está apurando as causas do ocorrido e que a estrutura que desabou não integra o projeto arquitetônico do prédio da instituição.
Parte do teto de estrutura da Uespi de Picos cai e atinge micro-ônibus

Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no campus Professor Barros Araújo, localizado em Picos, cedeu na noite de domingo (17). O fato foi constatado quando alunos chegaram para a manifestação sobre a greve na segunda-feira (19) e encontraram a estrutura caída.

Segundo a aluna Renata Celestino, o teto cedeu em cima de um microônibus, mas não deixou nenhum ferido. A reitoria da Uespi informou que está apurando as possíveis causas do ocorrido e trabalhando na manutenção do teto.

Confira a nota na íntegra


A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí, em relação ao desabamento do teto de uma parte da estrutura do prédio do campus Professor Barros Araújo, em Picos, esclarece que a estrutura que desabou não integra o projeto arquitetônico do prédio. A construção foi realizada sem conhecimento prévio e autorização da reitoria da instituição.

Comunica ainda que a direção do campus está apurando as possíveis causas do ocorrido, ao tempo em que segue trabalhando na manutenção e reparos.




FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium